KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quarta-feira, 18 de abril de 2012

De empregada doméstica à política… Da política ao púpito: Pastora Marina Silva

Marina-Silva-CADDIF-80x80        Buscai o melhor de mim

e terás o melhor de mim;

darei o melhor de mim

onde precisar o mundo.”Marina Silva

2012-04-16 017Não a conheço pessoalmente, mas li sua 2012-04-16 014biografia e sempre acompanho algumas de suas ações políticas. Marina é um pacote… sim, um pacote de coisas boas. Mulher guerreira na intimidade e 2012-04-16 005na vida pública. Agora, mais uma porta se abre para ela. Eu diria que é a mais excelente de todas… A porta do 2012-04-16 016reino. Sim,  a senhora Marina Silva foi consagrada pastora pela Assembléia de Deus.

“O assunto é considerado polêmico em meio ao conservadorismo das Assembleia de Deus. As convenções regionais, consideradas autônomas têm a possibilidade de aprovar decisões que posteriormente passarão pelo crivo da Convenção Geral das Assembleias de Deus.

Que desculpa daria para não ordenar mulheres? Temos que fugir desta herança machista que temos que é resquício do catolicismo romano. Vamos dar respaldo a estas mulheres que trabalham que fazem de fato e não por direito”, comentou o pastor Sóstenes…”(Extraído)

Com uma conversão extraordinária , creio que será com certeza uma mulher de Deus pastoreando . Ainda não sabemos se a mesma pretende continuar na política…Uma mulher inteligente,desbravadora,estrategista,simples e agora pastora ! Glória Deus… o inferno que se lasque! pela cruz de Cristo,Maristela

( Marina

Em 2010 lançou oficialmente sua candidatura à Presidência da República, em que alcançou mais de 20 milhões de votos…)

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.