De pecador para pescador...O S da virada!


"Em sua viagem,quando se aproximava de Damasco,de repente brilhou ao seu redor uma luz vinda do céu.Ele caiu por terra e ouviu uma voz que lhe dizia:"Saulo,Saulo, por que você me persegue?Atos 9:3-4


"Fique observando Saulo... amanhã Deus vai chegar". Deus, não marcou hora com Saulo e nem dia. Ele resolveu e foi ao encontro. Saulo não era um dos melhores homens da terra. Perseguidor assumido dos cristãos , um soldado mão de ferro. Paulo estava indo para Damasco com um plano maléfico contra os filhos de Deus. Ele planejou.. porém, não executou. Deus entrou na história,comprou a briga dos seus e de quebra, ainda salvou Saulo... Esse é o nosso Deus! São esses " repentes" de Deus que mudam drasticamente nossas histórias e nos colocam no lugar de destaque: O centro da vontade de Deus. De perseguidor a pregador. De pecador a pescador! O S da virada! Tudo na vida de Saulo mudou, inclusive o nome. De Saulo para Paulo. E as mudanças só aumentaram. A vida de Paulo nos faz crer que:
O que quer que Deus planejar, Ele executará.
  1. Quando Deus chamar , Ele convencerá.
  2. se Ele escolher , usará.
  3. Se Ele selecionar, enviará.
Atente para algo muito sério e elevado. Como disse o profeta , os caminhos de Deus não são os nossos. Assim também os lugares dele não são os nossos..."Deus envia as pessoas que escolhe à lugares escolhidos por ele". Se você já tem o "S" da virada em sua vida, fique esperto! Deus Tem algo muito importante pra você realizar. Ore e busque entender os planos de Deus pra você.
Pela cruz de Cristo,Maristela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...