KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

Uma liberdade de alto preço.

Cristo,poder que liberta!













Tudo nessa vida tem um preço.E olha que isso não é de hoje. Em tempos outros, para se casar deveria ter algo à oferecer. Na Índia por exemplo,a palavra de uso seria, dote. No velho testamento,Jacó ralou muito para se casar com quem não queria e com quem deveria. Na era escravista , o escravo era vendido e   marcado pelo seu dono como propriedade.Muito tempo mais tarde, sua liberdade passou-se a ser vendida num preço dificilmente possível de se comprar. Com a alforria , a situação melhorou... Mas ainda lutou-se e muito para que a escravidão fosse exterminada. Hoje ela é diante da lei um crime. Mas ainda se pratica. No contexto espiritual, Jesus não só assinou a" lei áurea' com pagou um alto preço por ela. Custou suor,sangue e lágrimas. Seu corpo foi moído como diz Isaías, suas vestes rasgadas, foi cuspido e humilhado. Jesus quer e pode libertar o homem de qualquer coisa."Todo poder me foi dado no céu e na terra",palavras de Jesus aos discípulos.Caso faça você, parte daqueles que buscam algum tipo de libertação, saiba que Jesus é a resposta,.Nele se firma todo propósito de Deus para o homem. Não hesite em clamá-lo. Busque-o e acharás."Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fará". 
Salmo 37:5 Pela cruz de Cristo,Maristela

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.