Deus não faz nada pela metade...

Deus não faz nada pela metade. Paulo afirma.

Deus não é amador. Tudo que Ele começa, Ele dá continuidade e finaliza.        Paulo é contundente... Não se apresse em concluir o que Deus começou. Isso é coisa dEle. Não se atemorize por não visualizar a continuidade... nem se desespere, se no “momento”, pensas que a obra está parada. O que você não vê pode existir.... Lembre-se que você está trilhando um caminho do sobrenatural. Passos de fé você está dando. Se Deus não trabalha no seu tempo, passe a viver no tempo dele. Se Deus não age como você age, passe a agir do jeito dele e se Deus não pensa como você pensa, passe a pensar do jeito dele... “seu reino não é desse mundo”, então comece a viver como se daqui não fosse.

Se você é dele, creia: Temos sua promessa, conhecemos o seu poder e sabemos de seu propósito. Tudo será do jeito que tiver de ser!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Unknown disse…
Creia em Deus! Estava passando por um momento difícil, parecia que não iria ter fim, mas a partir do momento que entreguei nas mãos de Deus, eu comecei a ver a obra acontecer; Quando você menos espera Deus começa a agir. O segredo é confiar em Deus, é acreditar no impossível! Deus não demora, é nós que não sabemos esperar.
Unknown disse…
Eu creio em Deus! Ele sabe da minha luta, e quando eu menos espero ele age!!! Se vc está passando por algum momento de difícil! Entregue - se a Deus! Ele não vai te decepcionar! Somente espere, ele sempre age quando menos esperamos, ele age na hora certa.

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...