Considerações da vida...

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece".Paulo de Tarso

Penso que muitas vezes em nossa vida precisamos fazer valer o tempo.Como diz Salomão,há tempo para todas as coisas...inclusive para pensar.Vivemos num mundo da superficialidade,tudo é muito corrido e as coisas acontecem rapidamente.Nesse corre-corre, decisões importantes são tomadas e escolhas são feitas baseadas num teste "Drive", sem ponderações!Erramos muito mais pela precipitação do que pela protelação.É bem verdade que a sociedade nos leva a agir assim, em algumas vezes.Porém não justifica nossa tentativa em correspondê-la.Creio que os meus erros de ontem são meus acertos hoje.Não devo ter que me preocupar com ninguém...Posso enfrentar todas as coisas com a força que Cristo me dá.Vivemos das escolhas que fazemos.Então a dica é:Pensar para acertar,calar para resistir e agir para vencer!Eu posso e você,também.pela cruz de Cristo,Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.