O olhar de Deus?

Para onde você está olhando?
É para lá que você esta indo...
Caminhamos sempre em direção à nossa visão. Samuel precisou entender isso com Deus. Nosso profeta teve de entender que Jeová não se impressiona com o exterior. Deus diferente de nós não julga pelo forma mas , pela essência. Na vida de Israel foi assim :
Deus não pensou em rei para Israel -  O povo exigiu um rei
Deus não escolheu o rei -  O povo pediu Saul
Deus ungiu Saul... E Saul fez o que era mal aos olhos de Deus!
Deus escolheu Davi - E Davi foi um homem segundo o coração de Deus.
Em suma, Saul foi escolha do povo. Davi foi escolha de Deus.  Porém, ambos foram ungidos por Ele. Os dois tiveram a mesma oportunidade, as mesmas chances, os mesmos súditos e o mesmo reino mas não tiveram o mesmo coração. 
um tempo ouvi de uma mulher de Deus o seguinte: "Maristela, Deus olha o íntimo e abençoa". Deus olhou o íntimo de Davi. Deus olhou o íntimo de Saul. Deus está olhando o seu intimo, agora. Samuel precisou olhar para o pasto para encontrar o rei de Israel. Um simples pastor à soberano . O que Deus não faz de extravagante? O que Ele não faz de esquisito?" Deus escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias" Da próxima vez que lançar seu olhar, cuidado! Para onde que está olhando? É pra lá que você esta indo.
Não se precipite, ouça a Deus primeiro.


Pela cruz de Cristo, Maristela.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...