O amor tem tudo para dar certo... ACREDITE!

"Um índio subiu a montanha quando ouviu um voz...--Leve-me com você- ela pedia.O índio virou-se e viu que era uma cobra.Ele se recusou.-Se subir a montanha com você, me morderá.-Nunca faria isso-garantiu a cobra...Só preciso de um pouco de ajuda.Ando devagar e você é rápido.Por favor, seja bondoso e leva-me ao topo da montanha.O índio concordou, apanhou a cobra,colocou próxima ao peito e caminhou...Quando já chegava ao topo montanha, ele colocou a mão sobre o peito e a cobra deu o bote.Ele caiu e a cobra deslizando tranquilamente ia embora até que o índio perguntou:-Você não disse que não me morderia?Você mentiu!A cobra parou, olhou para trás e disse:-Não menti.Você sabia quem eu era ao apanhar-me no chão!"Não faça como aquele índio...Não ponha em risco o que de mais precioso você tem:Sua família! Seu Amor!Não acredite na mentira da cobra.Não apanhe e carregue ao seu peito o que deve ser ignorado.Lembre-se:" O homem sábio vê o mal e se esconde"Provérbio de Salomão.Cuide-se e também, dos seus.Que sejam firmes os seus propósitos quanto à sua família.Um 2o11 abençoado para sua casa...Que Deus prevaleça em sua casa.Pela cruz de Cristo,Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...