O Deus dos grandes é o mesmo dos pequeninos...Medite nisso!




Esperanza..


...Tirarei a ponta do cedro alto,
cortarei um broto novo
e o plantarei num monte elevado,
no monte mais alto de Israel.
Ele soltará galhos,
produzirá sementes
e se tornará um cedro muito lindo.
Pássaros de todo tipo viverão ali
e acharão abrigo na sua sombra.
Todas as árvores dos campos ficarão sabendo
que eu sou o Deus Eterno,
Eu derrubo as árvores altas
e faço as árvores pequenas
crescerem.
Eu seco as árvores verdes
e faço que as árvores secas fiquem
verdes de novo.
Eu, o Eterno, falei;eu cumprirei o que prometi."Ezequiel 17.22a24


O Deus dos grandes é o Deus dos pequenos...O Deus que humilha é o mesmo que exalta.O Deus que derruba é o mesmo que levanta!Aqueles que precisam ser honrados...Deus honra!


Esto es lo que Dios puede hacer con algo tan pequeño como usted y como yo.
Por la cruz de Cristo,Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...