Vaca voando…miragem,mentira ou realidade?

Danilo Fernandes em Genizan(blog)

*Consta que o tímido e bonachão Tomás debruçava-se, como sempre, em uma pilha de livros e escritos, sempre em produção frenética. Alguns monges se aproximam e decidem pregar uma peça no compenetrado monge:* *- Tomás, Tomás! Veja! Uma vaca voando!* *Tomás saltou da cadeira e, reclinado ao parapeito, vasculhou os céus em busca da vaca, enquanto em torno os outros monges explodiam numa gargalhada coletiva.* *Surpreendido, o santo se explicou:* *- É que achei mais razoável uma vaca voar do que um irmão mentir...*(Essa parte da postagem foi postada por Danilo Fernandes em Genizan – Um blog que o koynonia segue.Parabéns Danilo, ótimo post)

“Não mintais uns aos outros”.Cl3.9

“Vós pertenceis ao vosso pai, o Diabo,e quereis executar o desejo dele.Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade,pois não há a verdade nele.Quando ele profere mentira fala do que lhe é próprio,pois é mentiroso e pai da mentira.”Palavras de Jesus em João8.44

Quando sua boca profere uma mentira você inevitavelmente está se igualando ao inimigo… Se Ele é pai da mentira você é filho?

A mentira conduz à caminhos falsos e incertos e quem neles percorre será vítima de sua própria ação. Pense nisso!

Pela cruz de Cristo,Maristela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...