Promessas... Um Contrato espiritual.



''Deus guia com segurança, no caminho em que deve andar,as pessoas que ele aprova!


Os bons passam por muitas aflições,mas o eterno os livra de todas.Ele os livra completamente...


O choro pode durar um noite inteira,mas de manhã vem o canto de alegria...


O Deus eterno dá força ao seu povo e o abençoa com felicidade e paz...


Eu lhe ensinarei o caminho por onde você deve ir; vou guiá-lo e orientá-lo...


Aqueles que semeiam chorando colherão com alegria.Aqueles que saem chorando, levando a semente para semear, voltarão cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes de trigo...


"Deus dá paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme e confiam nele...


As montanhas podem desaparecer,os montes podem se desfazer,mas o meu amor por você não acabará nunca, e o meu acordo de paz com você nunca será quebrada.


Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança.


Se você me chamar, eu responderei e lhe contarei coisas misteriosas e maravilhosas que você não conhece".


O que ninguém nunca viu ou ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, isso foi o que Deus preparou para aqueles que o amam"...Bíblia Sagrada-LH

Pela cruz de Cristo,Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...