KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Os tesouros de Deus...

Os cegos veem, os mancos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem.  Mateus 11.5



Você já imaginou Deus? Então, preste atenção:
Ouça o barulho das pedras que seriam atiradas na mulher adúltera caindo ao chão....
Ouça a viúva de Naim jantando com o filho que era dado como morto...
Ouça Deus fazendo as coisas mais inusitadas. Arrancando sorrisos de fisionomias antes fechadas, colocando brilho onde só via lágrimas...
Ninguém era mais marginalizado por sua cultura do que os cegos, os aleijados, os leprosos e os surdos. Eles não tinham moradia... Não tinham nome nem valor. Eram como chagas na sociedade... a escória mesmo! Um excesso de bagagem largado à beira da estrada.  Mas àqueles que o povo chamava "lixo", Jesus considerava tesouros. 


Max Lucado

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.