Um ser indivisível


Não quero ser partes... 
prefiro ser inteira. 
Ainda sou casa
Porém, altar não tem compartimentos. 
Ou sou tudo
Ou não sou nada. 
Ser partes me reduz em alguns momentos. Me fragmenta... e ser fragmentado é muito ruim. Perde-se a beleza do todo. Partes me isola. Me fragiliza. Me apequena. Definitivamente, ser partes me limita. No inteiro eu sou o total de meus sonhos, meus ideais, meu ais. No inteiro, me acho, me encontro... me entendo. No inteiro, eu sou. Em partes... penso que sou. No inteiro me transformo, me dou formas, me melhoro. Em partes, me perco, me confundo, me desmonto. No inteiro me confronto... 
No inteiro me dou, me entrego, me compartilho por inteiro... porque me doar em partes se posso me dar totalmente? Que valor tem alguém me ter por pedaços se posso me entregar completamente? Como chegar diante de Deus em partes se Ele já me conhece por inteiro?

Seja inteiro! Ser partes dificulta muito o processo no altar...
O que você é vem muito antes do que você faz, do que você tem.

                             
                                     Você é um ser indivisível!

                   Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...