Antes do Pai nosso... Que seja, Pai meu!

Imagem900 Pai nosso que estás no céu,santificado seja o teu nome,venha o teu reino,seja feita tua vontade,assim na terra com o no céu.
O pão nosso de cada dia nos dá hoje.
Perdoai-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos  devedores.
Não nos deixes cair em tentação,mas livra-nos nos do mal. Porque teu é o reino,o poder e a glória, para sempre. Amém.
No meio da frase, mas presente em toda a oração…Essa manifestação de submissão à vontade de Deus é também um comprometimento com ela. Não podemos querer Deus sem querer o querer de Deus. O agir dele em nossa vida não apenas no céu para a salvação mas na terra para sua glória e honra. Um filho de Deus é fiel aos desejos de Deus. Quando fazemos essa oração estamos  dizendo: Eu pago o preço que for para sua vontade se realizar. Eu quero o teu reino na minha vida, nos meus sonhos e realizações mais do que simplesmente a minha felicidade. Eu vou para onde for, seja deserto, seja vale, seja o gólgota...
Por base dessa oração foi que Jesus pediu a Deus "Afasta de mim esse cálice…. não seja,porém,o que eu quero, e sim, o que tu queres. ” E foi o que Deus decidiu! Se o filho de Deus teve que ceder à vontade de Deus…  Quem somos nós para se quer questioná-la?
Pai nosso... antes porém, Pai meu! Comprometa-se pessoalmente e individualmente  com Ele.
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...