O ser humano: Uma invenção divina.

Formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhes nas narinas o fôlego da vida, e o homem tornou-se alma vivente.Gênesis 2.7 Mas agora,ó Senhor, tu és o nosso Pai.Nós o barro, e tu és o nosso oleiro.Somos todos obras da tua mão.Isaías64.8
  Deus criou o homem para sua glória…
E o homem desejou essa glória para si mesmo.
E Deus insistiu com o homem.
E se fez homem para falar de “homem para homem”: Você é meu!
Minha obra. Minha invenção. Meu propósito.
Te criei. Te formei.Te inventei.
Minha criação… Minha criatura.
Agora…Você será meu filho.
Meu prazer. Minha alegria.
E o verbo se  fez carne, e habitou entre nós…João 1.14
O verbo virou gente.
O Logos…a palavra encarnada.
Jesus.
Para que todo aquele que nele crer tenha  a vida eterna.João 3.16
Volte ao paraíso.
Recomece com Deus.
Deixe de ser criação…criatura…invenção.
E passe a  ser filho… Filhinho…amado de Deus!
Mas a todos que o receberam…deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus.João 1.12
Pela cruz de Cristo,Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...