UMA PALAVRA SIMPLES... E PRÁTICA!

946282_487954837952517_1541666136_n“Filho de Davi tem misericórdia de mim... “ Mulher Cananéia                  (Mateus 15.21 a 28)

Considerações sobre esse texto:

Ir à pessoa certa define muita coisa em nossa vida... A maioria das pessoas vão ao lugar certo em busca de pessoas erradas. O lugar que mais acontece isso é a igreja. As pessoas vão ao cantor, ao profeta, sacerdote... etc. Mas a pessoa certa é Jesus! Saiba que o seu milagre tem um lugar certo também... talvez você tenha que caminhar em outra direção, outra porta para dar de cara com seu milagre... a lei de reconhecimento também faz o milagre acontecer. Essa mulher foi à pessoa certa, no lugar certo, reconhecendo em Jesus a solução para o seu problema. Uma mulher de foco... ela identificou seu problema, jogou sua energia toda nesse problema... Aprenda com ela a ter uma escala de valores. Qual é a tua lista de prioridade? ACORDA! Defina seu caminho!

Mais uma jogada certa dessa mulher... discernimento espiritual. “Minha filha está endemoniada.” Tem crente que não sabe identificar o que é doença ou o que é demônio.  Essa mulher era “madeira de dar em doido”. Resistente à oposição...                  

Primeira oposição que ela enfrentou foi   o silencio de Jesus. A segunda oposição foi a resistência dos discípulos. Terceiro e última oposição: a palavra de Jesus dizendo que ela não era prioridade...                                    

Pense nisso: os discípulos que se levantaram contra, não podiam ajudá-la, mas podiam impedir que o milagre chegasse a casa dela! As pessoas que se levantarem contra você, não poderão te ajudar, mas poderão impedir sua vitória! Pense nisso!

( Resumo – Palavra do Pastor Silas na band Hoje)

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...