E Deus te fez Mulher...

 
Pib de Campos

Provérbios 31:10
“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.”
Datas simbólicas muitas vezes nos lembram questões não resolvidas que nos são caras. Vejo o Dia Internacional da Mulher não só como um dia de luta, mas de celebração à nossa capacidade de realização. Que continuemos nesta luta para estabelecer a igualdade social com os homens sem perder o direito à diferença. O direito à igualdade e o direito à diferença são inalienáveis. (#DiaInternacionaldaMulher Marina Silva.)
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer." (Carlos Drummond de Andrade)
Mulheres virtuosas são fantásticas. Nunca serão entendidas, porque elas foram criadas simplesmente para serem amadas. Parabéns! (@NelsonDoEEE)
Mulher é um presente de Deus e uma ideia criativa do Eterno, quando Deus pensou em algo perfeito criou essa reprodutora de espécie e administradora de causas difíceis, Ele pensou num plano perfeito! Essa dádiva dos céus, chamada mulher, que pode ser esposa, mãe, amiga e conselheira, quando se profissionaliza se torna insuperável. (reneterranova)
“Mulher é como estrela... claro, com uma diferença: estrela brilha somente à noite.  Mulher, brilha noite e dia.”
Mulheres que verdadeiramente são de Deus, também são raras, pois sê-la é um desafio. É necessário estabelecer um equilíbrio familiar e espiritual balanceadamente abençoado, o qual não é estabelecido, por nós, mas pelo Espírito Santo de Deus. Logo, é necessária que haja tamanha permissividade entre Cristo e você, a ponto de que Ele detenha de suas mais corriqueiras decisões. (Esther Moore)
De tudo que Deus criou  a Bíblia registra uma observação... “E viu Deus que era bom.” Mas quando Deus olha para o homem, curiosamente, a frase recebe uma afirmação negativa: “Não é bom que o homem esteja só...” Concluo o seguinte: Deus não fez o homem para a mulher... a mulher surgiu por uma necessidade do homem.
 “Mas para o homem não se achava adjutora que lhe correspondesse” (Gên. 2.20) .
Adão jamais seria feliz sem Eva. Isso é um fato...
E  Deus te fez mulher...
O que nos faz maravilhosas... nossa emoção escancarada, nossa força e resistência implacável, nosso amor incondicional e voluntário, nossa perseverança e nossa capacidade de ficarmos melhores diante dos anos. Somos mulheres... Chegamos para fazer o mundo ficar mais bonito e especial. Em nosso ventre a reprodução da espécie... uma grande responsabilidade!
O homem foi um desejo de Deus... mas a mulher, uma necessidade!
Seja feliz!!!
Boa noite, Mulheres de Deus!
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...