KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sábado, 8 de março de 2014

E Deus te fez Mulher...

 
Pib de Campos

Provérbios 31:10
“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.”
Datas simbólicas muitas vezes nos lembram questões não resolvidas que nos são caras. Vejo o Dia Internacional da Mulher não só como um dia de luta, mas de celebração à nossa capacidade de realização. Que continuemos nesta luta para estabelecer a igualdade social com os homens sem perder o direito à diferença. O direito à igualdade e o direito à diferença são inalienáveis. (#DiaInternacionaldaMulher Marina Silva.)
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer." (Carlos Drummond de Andrade)
Mulheres virtuosas são fantásticas. Nunca serão entendidas, porque elas foram criadas simplesmente para serem amadas. Parabéns! (@NelsonDoEEE)
Mulher é um presente de Deus e uma ideia criativa do Eterno, quando Deus pensou em algo perfeito criou essa reprodutora de espécie e administradora de causas difíceis, Ele pensou num plano perfeito! Essa dádiva dos céus, chamada mulher, que pode ser esposa, mãe, amiga e conselheira, quando se profissionaliza se torna insuperável. (reneterranova)
“Mulher é como estrela... claro, com uma diferença: estrela brilha somente à noite.  Mulher, brilha noite e dia.”
Mulheres que verdadeiramente são de Deus, também são raras, pois sê-la é um desafio. É necessário estabelecer um equilíbrio familiar e espiritual balanceadamente abençoado, o qual não é estabelecido, por nós, mas pelo Espírito Santo de Deus. Logo, é necessária que haja tamanha permissividade entre Cristo e você, a ponto de que Ele detenha de suas mais corriqueiras decisões. (Esther Moore)
De tudo que Deus criou  a Bíblia registra uma observação... “E viu Deus que era bom.” Mas quando Deus olha para o homem, curiosamente, a frase recebe uma afirmação negativa: “Não é bom que o homem esteja só...” Concluo o seguinte: Deus não fez o homem para a mulher... a mulher surgiu por uma necessidade do homem.
 “Mas para o homem não se achava adjutora que lhe correspondesse” (Gên. 2.20) .
Adão jamais seria feliz sem Eva. Isso é um fato...
E  Deus te fez mulher...
O que nos faz maravilhosas... nossa emoção escancarada, nossa força e resistência implacável, nosso amor incondicional e voluntário, nossa perseverança e nossa capacidade de ficarmos melhores diante dos anos. Somos mulheres... Chegamos para fazer o mundo ficar mais bonito e especial. Em nosso ventre a reprodução da espécie... uma grande responsabilidade!
O homem foi um desejo de Deus... mas a mulher, uma necessidade!
Seja feliz!!!
Boa noite, Mulheres de Deus!
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.











Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.