E eu que nem merecia...




E eu que nem merecia...

Recebi o amor do Abba
Que na cruz manifesto foi
A vida de Jesus doada
Para minha vida ser resgatada...

E eu que nem merecia
Com o coração constrangido me entreguei
Num breve sussurro, adorei
Amor grande, sublime
Amor incomparável encontrei. 

E eu que nem merecia...
Recebi o Espírito Santo por companhia
Nas dores, consolo e conforto
Nas batalhas, orientação e direção
Na solidão... um amigo do coração.  

E eu que nem merecia...
Que neste mundo perdida estaria
Caso não fosse a graça e misericórdia
Que do céu descia e do mal me livraria

E eu que nem merecia
Por Adonai, amada, desejada, guardada
Por Jesus,  justificada
Pelo Espírito Santo, santificada

E eu que nem merecia...
Num dia inesperado
O reino do céu vou avistar
E com a glória do Senhor me encontrar...
Ao meu Senhor vou abraçar.

E eu que nem merecia...
Escrevo a esperança que tenho
Em versos de pura alegria
Jamais de lamento,
Mas gratidão e contentamento.

E eu que nem merecia....

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...