Você está disposto a dar tudo para Ele?



Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro.
 " Filipenses 1.20


Você precisa ser firme em suas convicções... 
"ardente expectativa e esperança em não ser confundido ou em outras versões, envergonhado. Todos nós nos sentiremos muito envergonhados se não nos rendermos a Jesus justamente naquilo em que Ele pediu que o fizéssemos.  A determinação de Paulo era dar tudo para Ele! Passa para um questão de vontade, não de discussão ou de racionalização, mas de uma rendição da vontade , uma rendição absoluta e irrevogável daquilo que ele pede. 

Você precisa ser ousado... excessivo em consideração a vontade de Deus. Isso quer dizer, não questionar ordens divinas. Descartemos qualquer consideração pessoal que traga dúvidas... Deus sabe o que faz. Estejamos decidido a viver absolutamente e obstinadamente... Tudo para Ele. 

Você precisa ser santo... santidade. Ousado em obedecer." Seja para morrer ou para viver." Paulo ousou em assumir que nada o impediria de fazer o que Deus queria." A ordem de Deus tem que produzir uma crise em nossa vida, porque não a atenderemos se vier de maneira mais leve." Então, seremos levados a um ponto crucial em que teremos de decidir " ou tudo ou nada, a favor ou contra". 

"Se você está enfrentando uma crise em qualquer aspecto da vida, renda sua vontade a ele de forma absoluta e irrevogável. "

Começamos o ano entendo que Deus não é Deus de metade, partes... mas busca a inteireza do nosso ser. 

(Postagem baseada no devocional - Tudo Para Ele - Oswald Chamberers )
 um abraço, 
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...