KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

segunda-feira, 20 de março de 2017

A graça de Deus é suficiente...


Agora já não há mais condenação para os que estão em Cristo. Romanos 8.1

Você é salvo não pelo que faz mas, pelo que Cristo fez. 

Conta-se que uma ocasião, numa determinada igreja, o pastor havia convidado uma certa pessoa para pregar. Pregou no primeiro culto e antes de pregar no outro, o pastor recebeu uma ovelha que argumentou a possibilidade do pregador não pregar mais, devido os conhecimentos do passado dele. Ela fez a cama do pregador. O pastor ficou apavorado e foi-se pra casa orando e pedindo ao Senhor para lhe revelar todo o problema. Ele ajoelhou e começou  a dizer: Senhor me mostra o que esse camarada fez e ele não pregará amanhã aqui... me mostra, me mostra, me mostra Senhor! Deu duas, três, e no meio da madrugada... Deus o falou.  "Meu filho eu gostaria te ajudar mas não consigo." Mas como Senhor, existe por ventura, alguma coisa que o Senhor não consegue? Meu filho, eu  não consigo me lembrar de pecados que eu já perdoei...

Deus não vai te entregar para o inimigo... ele não vai entregar a tua ficha para o inimigo. Se ele te perdoou, perdoado está. 
Zaqueu correu para subir na árvore porque queria ver Jesus. Jesus, mandou Zaqueu descer depressa, porque Ele queria estar com Zaqueu... 
 Zaqueu poderia ter respondido: mas Jesus eu, um pecador? O Senhor quer dormir, descansar em minha casa? E por certo poderia ter ouvido? Zaqueu, a minha graça é suficiente para você!

A graça de Deus é suficiente!!!

Amém!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.










Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.