A graça de Deus é suficiente...


Agora já não há mais condenação para os que estão em Cristo. Romanos 8.1

Você é salvo não pelo que faz mas, pelo que Cristo fez. 

Conta-se que uma ocasião, numa determinada igreja, o pastor havia convidado uma certa pessoa para pregar. Pregou no primeiro culto e antes de pregar no outro, o pastor recebeu uma ovelha que argumentou a possibilidade do pregador não pregar mais, devido os conhecimentos do passado dele. Ela fez a cama do pregador. O pastor ficou apavorado e foi-se pra casa orando e pedindo ao Senhor para lhe revelar todo o problema. Ele ajoelhou e começou  a dizer: Senhor me mostra o que esse camarada fez e ele não pregará amanhã aqui... me mostra, me mostra, me mostra Senhor! Deu duas, três, e no meio da madrugada... Deus o falou.  "Meu filho eu gostaria te ajudar mas não consigo." Mas como Senhor, existe por ventura, alguma coisa que o Senhor não consegue? Meu filho, eu  não consigo me lembrar de pecados que eu já perdoei...

Deus não vai te entregar para o inimigo... ele não vai entregar a tua ficha para o inimigo. Se ele te perdoou, perdoado está. 
Zaqueu correu para subir na árvore porque queria ver Jesus. Jesus, mandou Zaqueu descer depressa, porque Ele queria estar com Zaqueu... 
 Zaqueu poderia ter respondido: mas Jesus eu, um pecador? O Senhor quer dormir, descansar em minha casa? E por certo poderia ter ouvido? Zaqueu, a minha graça é suficiente para você!

A graça de Deus é suficiente!!!

Amém!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...