Lamentações do meu coração...

 ... Lembra-te da minha aflição e do meu pranto, do absinto e do fel.




Minha alma certamente disto se lembra, e se abate dentro de mim.
Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei.


As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;


Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.


A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele.


Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.


Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.


Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade.


Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto Deus o pôs sobre ele.
Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança.
Dê a sua face ao que o fere; farte-se de afronta.


Pois o Senhor não rejeitará para sempre..."


Lamentações 3:19-31


Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...