Uma mulher inesquecível...







"Como anel de ouro em focinho de porco assim é a mulher bonita, porém indiscreta." Provérbios 11.22
Mulher...
Você é um presente em que o remente é Deus!

Não vejo a mulher como uma simples reprodutora... ela vai além, ela é o palco para o milagre extraordinário de Deus: a vida humana. Deus a usa de uma forma completa: o corpo, o sangue, o alimento e as emoções... nove meses de doação e envolvimento, para Deus trazer ao mundo um novo alguém. E o amor que a mulher é capaz devotar ao filho é tremendo!A vida toda pra sempre é mudada... nunca mais ela será a mesma. 
 
A mulher no céu é um ser inesquecível!!!
Todo dia, Deus olha para a terra e sopra a semente da maternidade projetando o sonho de mais uma vida aparecer. Como Deus poderia esquecer do ser que é o meio escolhido por, Ele mesmo, para seu desejo acontecer? Nem mesmo seu filho unigênito apareceu de outra forma no mundo... 

Uma mulher inesquecível é aquela que em seu corpo é transmitido a glória de Deus. Não somente ao gerar um filho, mas na santidade de viver a pureza de um matrimônio desejado por Deus.
 
Mulher inesquecível é aquela mulher digna, sábia, virtuosa... por onde passa deixa fluir a glória de Deus. É uma boa companheira e fiel ao esposo, tem palavras doces e necessárias em tempo oportuno, desenvolve suas habilidades e competências objetivando a glória de Deus.

A mulher inesquecível é generosa, acolhe seus filhos e os filhos de outros, num mesmo coração, e ainda se permite ser chamada de mãe, tia mãe, vó mãe... 

Uma mulher inesquecível é firme no olhar e muito mais, nas atitudes! Sabe o que quer e realiza. Mantém postura espiritual em qualquer situação, não usando de sua feminilidade para se promover... se posicionando quando necessário. 

Resumindo... uma mulher inesquecível é verdadeiramente, uma mulher de Deus. 
Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas joias!

Uma mulher inesquecível não é comum!!
Não se encontra em qualquer esquina... 
Ela é rara!!
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...