KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quarta-feira, 8 de março de 2017

Uma mulher inesquecível...







"Como anel de ouro em focinho de porco assim é a mulher bonita, porém indiscreta." Provérbios 11.22
Mulher...
Você é um presente em que o remente é Deus!

Não vejo a mulher como uma simples reprodutora... ela vai além, ela é o palco para o milagre extraordinário de Deus: a vida humana. Deus a usa de uma forma completa: o corpo, o sangue, o alimento e as emoções... nove meses de doação e envolvimento, para Deus trazer ao mundo um novo alguém. E o amor que a mulher é capaz devotar ao filho é tremendo!A vida toda pra sempre é mudada... nunca mais ela será a mesma. 
 
A mulher no céu é um ser inesquecível!!!
Todo dia, Deus olha para a terra e sopra a semente da maternidade projetando o sonho de mais uma vida aparecer. Como Deus poderia esquecer do ser que é o meio escolhido por, Ele mesmo, para seu desejo acontecer? Nem mesmo seu filho unigênito apareceu de outra forma no mundo... 

Uma mulher inesquecível é aquela que em seu corpo é transmitido a glória de Deus. Não somente ao gerar um filho, mas na santidade de viver a pureza de um matrimônio desejado por Deus.
 
Mulher inesquecível é aquela mulher digna, sábia, virtuosa... por onde passa deixa fluir a glória de Deus. É uma boa companheira e fiel ao esposo, tem palavras doces e necessárias em tempo oportuno, desenvolve suas habilidades e competências objetivando a glória de Deus.

A mulher inesquecível é generosa, acolhe seus filhos e os filhos de outros, num mesmo coração, e ainda se permite ser chamada de mãe, tia mãe, vó mãe... 

Uma mulher inesquecível é firme no olhar e muito mais, nas atitudes! Sabe o que quer e realiza. Mantém postura espiritual em qualquer situação, não usando de sua feminilidade para se promover... se posicionando quando necessário. 

Resumindo... uma mulher inesquecível é verdadeiramente, uma mulher de Deus. 
Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas joias!

Uma mulher inesquecível não é comum!!
Não se encontra em qualquer esquina... 
Ela é rara!!
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.