Se Você pudesse gravar alguém em você... em que parte seria?

"Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim." (Isaías 49,16)

Quanto mais penso no amor de Deus mais encantada fico. Que amor maravilhoso!!! Não se importa em se expor, pelo contrário, faz questão. Me sinto um verme... pois sendo nós tão pequenos, às vezes não conseguimos manifestar amor pelos outros, declarar nosso apego a alguém com medo de muita exposição, sermos ridicularizados, rejeitados.  Coisas da miséria humana. 
Por outro lado, um Deus tão grande, tão excelente, tão soberano... nem se importa com isso. 

Meu Deus!!! Como eu tenho que melhorar!  

O que essa atitude divina me ensina?

Que ao me gravar em suas mãos... Ele determinou não me esquecer. Sim, alguém tão importante escolheu não me esquecer. Então, não importa quem eu sou, serei sempre, em toda hora, instantes, lembrada por Ele. 

Aprendo, com essa atitude, que onde eu estiver... Ele estará me vendo. No monte ou no vale, no palco ou bastidor, no altar ou na multidão, em casa ou na rua... ele estará me vendo, me assistindo. Estou no campo de visão de Deus e ninguém poderá me tirar de lá!

Aprendo que Deus escolheu me gravar em suas mãos por amor... e isso nunca mudará apesar de meus erros. Então, mesmo estando em condição reprovável, ainda assim, serei vista e estarei ao alcance de suas ternas mãos, pois nelas, estou gravada. 

Aprendo, por último, que sou parte dele. Eu estou nele!  Ele escolheu me ter em seu ser... gravada. Não, não é uma tatuagem qualquer... não é letra, palavra, simplesmente. O que Deus fez é gravar-nos mesmo, com tudo que somos, nele, nas  palmas das suas mãos. 

Pense um pouco...
 Qual a parte do seu corpo que você mais vê, mais usa, mais movimenta? Sem dúvidas, são as suas mãos... dificilmente, dá pra esquecê-las. Pois é! Estratégia divina, que muito me ensina. Pessoas que amamos devem estar em nosso campo de visão o tempo todo... e devemos manifestar nosso amor por elas, incondicionalmente!

Estou rindo, sorrindo, chorando... Que amor é esse? 

Que Deus venha entornar desse amor em mim. 

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...