O poder da intimidade com Deus...



" Achei Davi, meu servo; com o meu santo óleo o ungi.
 A minha mão será sempre com ele, e o meu braço o fortalecerá.
 O inimigo não o surpreenderá, nem o filho da perversidade o afligirá... " Salmos 89. 20 a 22


Satanás pode saber de suas fraquezas... (Davi depreciado por Golias) 
Mas Deus sabe da sua essência. ( Davi matando Golias)

Nunca ignore o que Deus está construindo no íntimo de alguém. Você não sabe o que essa pessoa é. Você não imagina onde tal pessoa pode chegar e os gigantes que ela pode matar e os grande feitos realizar. Deus não tonifica músculos ele modela caráter. Deus não trabalha no exterior... ele forja o interior.  Golias viu o que Davi "aparentemente" mostrava... mas não sabia o que Davi escondia. 
O que uma pessoa esconde é mais precioso do que ela mostra... o que você esconde é mais precioso do que o que você mostra. Sua essência é o que Deus está olhando, observando e considerando. 
Não era um exército... era um menino. Não eram soldados... era um pastor.  Davi, naquele dia, foi a grande e inesperada estratégia de Deus. porque o Davi tinha com Deus era granada pura... o poder de uma intimidade com a pessoa certa te levará a lugares nunca idos, à vitórias nunca esperadas e a grandiosas realizações nunca calculadas. 
Você não precisa das vestes de um rei quando Deus quer lhe usar como pastor. Davi entendeu perfeitamente isso! Nas mãos de Deus você só tem que ser quem você é... o resto é com Ele. 

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...