Você é bem resolvido com Deus?


..."Hoje mesmo o Senhor o entregará nas minhas mãos, eu o matarei e cortarei a sua cabeça. Hoje mesmo darei os cadáveres do exército filisteu às aves do céu e aos animais selvagens, e toda a terra saberá que há Deus em Israel.

Todos os que estão aqui saberão que não é por espada ou por lança que o Senhor concede vitória; pois a batalha é do Senhor, e ele entregará todos vocês em nossas mãos".

Você é bem resolvido com Deus?
Atitudes que mostram que estamos bem resolvidos com Deus:

Não dar ouvido às mentiras de satanás... 
observe uma verdade: toda vez que você estiver diante de um vontade divina a ser concretizada aparecerá as mentiras dele para colocar dúvidas em sua mente. Davi estava geograficamente, no lugar que deveria estar, no meio das pessoas que deveria estar, diante do propósito de Deus para sua vida... se tal menino ouvisse a conversa fiada de Satanás que saiu da boca de Eliabe, Saul e Golias ele não teria vencido! Repreenda-o e viva a verdade de Deus. 

Focar no que Deus fala a seu respeito. 
Davi já tinha intimidade com Deus no pasto. Foi o que ele era no pasto que fez Deus acreditar no potencial dele para o palácio.  Quando Samuel o ungiu ele simplesmente acreditou... acreditou que era escolhido e que Deus estava com ele.

Acredite no que Deus já falou sobre seu futuro, sobre o propósito de vida que ele determinou para você. Foca na excelência... busque ficar cada vez melhor para cumprir seu propósito. E deixe o resto com Deus. 

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...

Mãos que derramam sangue inocente...