Qual a sua posição diante de Deus?



Por esse motivo, eu me ajoelho diante do Pai, de quem todas as famílias no céu e na terra recebem o seu verdadeiro nome. E peço a Deus que, da riqueza da sua glória, ele, por meio do seu Espírito, dê a vocês poder para que sejam espiritualmente fortes. Peço também que, por meio da fé, Cristo viva no coração de vocês. E oro para que vocês tenham raízes e alicerces no amor, para que assim, junto com todo o povo de Deus, vocês possam compreender o amor de Cristo em toda a sua largura, comprimento, altura e profundidade. Sim, embora seja impossível conhecê-lo perfeitamente, peço que vocês venham a conhecê-lo, para que assim Deus encha completamente o ser de vocês com a sua natureza.
E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! Glória a Deus por meio da Igreja e por meio de Cristo Jesus, por todos os tempos e para todo o sempre! Amém!

( Efésios 3. 14 a 21)

Hoje, compartilho algo simples que ouvi de Deus agora cedo, em meu íntimo. que me deixou completamente envergonhada... perante Ele. Às vezes nossas orações parecem certas mas, são verdadeiras palavras soltas e sem fundamentos. Oramos emotivamente... fazemos apelos sentimentais ao Senhor nos esquecendo que ele não se deixa levar pela forma mas, pelo conteúdo. Nossas orações precisam ter o conteúdo certo ou seja, a base certa: a Palavra. Deus foi direto ao meu coração. Arrebentou com meu caráter... me quebrou. Deus nunca nos deixará enganados com nossas emoções. E ele nunca vai parar de nos aperfeiçoar simplesmente porque o método é doloroso e às vezes, humilhante. Deus nos corrige porque nos ama... e todo aquele que se humilhar será exaltado.

Assim me falou: "Você está mais preocupada com sua posição diante do inimigo do que com sua posição diante de mim. Se preocupe com a sua posição diante de mim!!! Esse é o caminho da vitória!"


Tem um adágio popular que cabe bem aqui: é melhor ficar vermelho uma vez que amarelo a vida toda. Com Deus também deve ser assim. 
Fiquei vermelha. 
É melhor a correção de Deus! Ficar envergonhada diante de Deus porém, aperfeiçoada na fé, na palavra e na esperança. 
Bom dia!
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...