DEUS SUSTENTADOR...

Se Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; Se Senhor não guardar a cidade, Em vão vigia 
 a sentinela.
2 É   inútil que madrugueis, que tarde repouseis, Que comais o pão de dores: Aos seus amados ele o dá enquanto dormem. Salmo 127

Ontem, pela manhã enquanto alimentava o pequeno Tico, Deus me fez pensar em como Ele cuida de mim. Eu sei que sempre estive sob seus cuidados... Ele é provedor, sustentador, mantenedor em tudo que diz respeito à minha vida. Eu sei no meu íntimo de como é,  nada e ninguém  pode arrancar-me desse cuidado. Ninguém poderá forjar essa relação... estou nas mãos do divino criador. Nas mãos do meu Pai. Nas mãos dadivosas do meu Deus 
e Senhor. Sim... Ele é "tudo em todos"
Não preciso me preocupar.  Não preciso ficar ansiosa. Não preciso me torturar com trabalhos... posso descansar.  

A fé na Palavra garante noso futuro. Deus espera que encontremos em sua revelação a tranquilidade de descansar nas promessas dele.  A fé centrada em Deus  substitui os esforços humanos pelo agir divino. 

Sempre tenho em minha mente a verdade: " A bênção do Senhor é que enriquece e nenhum esforço pode substituí-la. "

Sua fé está centrada em você mesmo, nas suas forças e capacidades?
Sua fé está centrada nas pessoas e no que elas podem fazer por você?
Sua fé está centrada em Deus e no que Ele quer realizar em você, por você é com você? 

Bem, espero que seja a opção 3. 

A minha, sem dúvida! 
Deus te abençoe! 
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...