Deus é Deus! O resto é consequência...

molduraCartaAmor2-518addfee5377

Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, ... àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos. Paulo de Tarso – apóstolo

Essa palavra é para aquele que já foi restaurado. Que declarou o senhorio de Cristo.

O que somos é porque Deus é. Se Deus nada fosse, nada seríamos... mas louvado seja!  Deus é tudo! E nós podemos tudo com ele, pois ele é tudo em nós. “Posso todas as coisas naquele que me fortalece!”

O que somos é porque Deus é. Essa certeza deve permear nosso coração. Não somos capazes de gerar uma ideia se quer, se Deus não plantá-la em nossa mente. Tudo o que o homem é e realiza é porque Deus concedeu tal graça.”Mas pela graça de Deus sou o que sou”... seja na esfera pessoal, social, etc.

Olhe para seu corpo... um médico pode entender como funciona cada célula mas jamais poderá criar uma igual, natural e perfeita... não com um sopro. O sopro da vida é somente Deus quem tem. O homem pode ir à lua várias vezes, e até todo dia... mas criar uma, jamais! O direito e poder de criar é de Deus, somente!Tudo é por Deus. E quando declaramos nossa fé e consagramos nossa vida ao Senhor... Até um acontecimento simples e cotidiano é direcionado por Deus. Porque Deus é em nós. Quando nosso coração absorve tal visão, o orgulho do “EU” acaba, e aparece espaço para Deus agir. Não precisamos correr enlouquecidos pelo amanhã...

Se seu coração estiver certo em Deus...  a fé certa gera a oração certa e Deus libera a bênção! Deus não nos gerou em Cristo para vivermos independentes dele. Deus nos quer dependentes... toda a Bíblia nos dá esse norte.

“Não tenha sobre ti, um só cuidado, qualquer que seja. Pois um, somente um, seria muito para ti... É meu, somente meu, todo trabalho. E o seu trabalho é descansar em mim!”

“Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!” Mateus 7.11

O que você quer Deus dará,

se o que queres a Deus entregar.

“E a sua graça para comigo não foi vã...” Não desperdice a graça de Deus!

Boa noite!Smiley piscando

Pela cruz de Cristo, Maristela guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...