Em Deus não há batota... engano.

pessoas verdadeiras

Para o cristão, o engano nunca é uma opção. Não era uma opção para Jesus.

Isaías 53:9 diz: "Ele não tinha feito nada de errado, e Ele nunca tinha mentido." Cada frase sua era verdadeira. Não era de fazer batota em testes e  alterar as contas. Nem uma vez Jesus esticou a verdade. Ele simplesmente disse a verdade. Sem engano foi encontrado a sua boca.                                                       E se Deus tem o seu caminho com a gente, ninguém pode ser encontrado de forma diferente. Ele deseja que sejamos como Jesus.

Provérbios  diz: "O Senhor odeia aqueles que contam mentiras, mas está satisfeito com aqueles que mantêm suas promessas." Por que a linha dura? Por que a postura dura? Um dos motivos é que a desonestidade é absolutamente contrário ao caráter de Deus. Deus sempre fala a verdade. Quando ele faz uma aliança, ele a mantém. Quando ele proclama a verdade, podemos acreditar! Porque ele não pode ser falso para si mesmo. (Just Like Jesus – Max Lucado)

Deus jamais quebrará contratos, alianças e acordos. Ainda que o homem não seja capaz de manter sua palavra... Deus é! O que fala, faz. O que promete, cumpre. Em Deus não há engano! Confie...

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.