KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

terça-feira, 17 de março de 2015

Cristão bloqueado... esqueceu a senha?

  pessoas

“No dia seguinte, quando saíram de Betânia, Jesus teve fome. E vendo de longe uma figueira com folhas, foi ver se nela, porventura, acharia alguma coisa. Aproximando-se dela, nada achou, senão folhas; porque não era tempos de figos. Então, lhe disse Jesus: Nunca jamais coma alguém fruto de ti! E seus discípulos ouviram isto. E, passando pela manhã, viram que a figueira secara desde a raiz. Mc 11:12-20”.

Um conselho... ACHO BOM VOCÊ MUDAR!!!

Todos sabem o que precisam fazer. A dificuldade aparece porque não transformam o conhecimento que têm em ação concreta para mudar. Só muda quem faz alguma coisa para mudar. “Pequenos atos que se executam são melhores do que todos os grandes atos que se planejam”. A maioria sabe perfeitamente o que fazer, só não faz. E enquanto não agir em direção a mudança... nunca mudará!! Silmar Coelho

Deus deu seu filho... Jesus deu sua vida... e você?? O que você está fazendo? tem gente que só dá trabalho... e se ainda fosse para satanás estava bom, mas infelizmente, dá trabalho para o reino de Deus. Gente que fala mal de liderança, atira pedra pra todo lado, faz propaganda contra o céu! Quem não dá fruto será cortado... não vive pra Deus. Não funciona em lugar nenhum do reino. Quer viver como se fosse um acessório, só pra enfeite!! Se nem o filho de Deus viveu assim, como você vai viver? Olha, o reino dos céus tem ordem de comando, já falei aqui sobre isso. Se você não está obedecendo a ordem de comando, não está cumprindo com o que deve ... será impedido de vez de dar sequência à sua história no reino dos céus.

Fica a dica!!! Destrave-se ou Jesus te cortará de vez... e quem vai perder será você! Crente bloqueado não dá fruto. Não boicote a si mesmo! Se liga!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.