Cristão bloqueado... esqueceu a senha?

  pessoas

“No dia seguinte, quando saíram de Betânia, Jesus teve fome. E vendo de longe uma figueira com folhas, foi ver se nela, porventura, acharia alguma coisa. Aproximando-se dela, nada achou, senão folhas; porque não era tempos de figos. Então, lhe disse Jesus: Nunca jamais coma alguém fruto de ti! E seus discípulos ouviram isto. E, passando pela manhã, viram que a figueira secara desde a raiz. Mc 11:12-20”.

Um conselho... ACHO BOM VOCÊ MUDAR!!!

Todos sabem o que precisam fazer. A dificuldade aparece porque não transformam o conhecimento que têm em ação concreta para mudar. Só muda quem faz alguma coisa para mudar. “Pequenos atos que se executam são melhores do que todos os grandes atos que se planejam”. A maioria sabe perfeitamente o que fazer, só não faz. E enquanto não agir em direção a mudança... nunca mudará!! Silmar Coelho

Deus deu seu filho... Jesus deu sua vida... e você?? O que você está fazendo? tem gente que só dá trabalho... e se ainda fosse para satanás estava bom, mas infelizmente, dá trabalho para o reino de Deus. Gente que fala mal de liderança, atira pedra pra todo lado, faz propaganda contra o céu! Quem não dá fruto será cortado... não vive pra Deus. Não funciona em lugar nenhum do reino. Quer viver como se fosse um acessório, só pra enfeite!! Se nem o filho de Deus viveu assim, como você vai viver? Olha, o reino dos céus tem ordem de comando, já falei aqui sobre isso. Se você não está obedecendo a ordem de comando, não está cumprindo com o que deve ... será impedido de vez de dar sequência à sua história no reino dos céus.

Fica a dica!!! Destrave-se ou Jesus te cortará de vez... e quem vai perder será você! Crente bloqueado não dá fruto. Não boicote a si mesmo! Se liga!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...