Quando descobrimos o outro... mudamos!

images (27)

“Só por amor aprenderemos que melhor que perdoar é não se ofender. “

“O que perfaz um verdadeiro diálogo não é termos experimentado algo novo, mas termos encontrado no outro algo que ainda não havíamos encontrado em nossa própria experiência de mundo.” Hans Georg Gadamer

"O verdadeiro amor não é o quanto eu posso receber, mas o quanto eu posso dar."

Quero uma amizade como a de Jesus, que chora a "morte" de um amigo e depois o arranca da "sepultura". @PrMacAndersondeus-cuida-129002

“Vamos misturar as nossas lágrimas
Vamos perfumar o altar de Deus
Fica combinado assim,
Eu oro por você e você ora por mim
Eu preciso tanto de você
Eu preciso tanto dessa oração
E do poder que flui dessa comunhão
Quando adoramos
Quando lutamos as mesmas batalhas
O céu se move, Deus se comove
E um milagre vem
O verdadeiro amor não falha”

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...