Meu extremo para Ele...

10351090_891886570838113_7383883775421652667_n

Tudo para ele!

"... Não fui desobediente à visão celestial",At.26.19

Se perdermos a visão, somos os únicos responsáveis por isso e a perdemos através dum esvaziamento espiritual. Se não aplicarmos nossa crença em Deus em questões práticas, a visão que Deus nos deu desvanecerá e se perderá quase sempre. O único jeito de permanecermos obedientes à visão celestial é darmos o extremo de nós mesmos a Ele - o melhor para maior glória a Deus. Isso só pode ser conseguido através duma contínua e resoluta recordação do que a visão que Deus nos deu. Somos testados nos sessenta segundos de cada minuto e nos sessenta minutos de cada hora e não apenas nos períodos de oração e de reuniões devocionais.

"Se tardar, espera-o", Hab.2:3. Uma visão não é algo que se atinge; temos que viver sob a sua inspiração até que ela se cumpra. Tornamo-nos tão práticos que esquecemos a própria visão. No começo, vimo-la, mas não esperávamos por ela; apressamo-nos em partir para o trabalho prático; e quando a visão se cumpre, nem percebemos. Esperar pela visão que tarda é a prova de nossa lealdade a Deus. Corremos o risco de perder o bem-estar de nossa alma se nos deixarmos envolver em trabalhos práticos para perdermos de vista a visão.

Observe os ciclones de Deus. O único meio que Deus tem para semear os seus filhos é através dos seus redemoinhos. Você vai-se revelar ser uma vagem sem grãos? Isso vai depender de estar ou não vivendo à luz daquilo que viu. Deixe que Deus o lance para o trabalho e não parta enquanto ele não o fizer. Se você escolher seu próprio lugar, acabará sendo uma vagem vazia. Se Deus o semear, você dará frutos.

É fundamental andar sob a luz da visão de Deus para nós, 1 João1:7.

Oswald Chambers (1874-1917)

Já faz alguns anos, Deus me falou, veementemente, através dessa palavra. Hoje, novamente Ele me “acordou”, espiritualmente, com ela... quem sabe, você também não precise dela? Deus te abençoe!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...