Quando Jesus entrou em meu quarto...

maristelaE já era bem de madrugada quando aquela luz encheu o meu quarto... o reflexo era muito, muito forte. Eu acordei e me vi envolvida numa atmosfera santa de adoração... a luz que invadiu meu quarto, invadia minha mente, meu coração e minha boca. Eu adorava, eu glorificada prostrada. Minha mente entenebrecida pelo momento... ainda que cônscia, havia temor em meu coração pela luz, intensa luz. Ela estava em meu quarto e eu, ao mesmo tempo, me encontrava num lugar santo com anjos ao meu redor que voavam... e eu, adorava. Eu poderia sentir ardência em partes do meu corpo onde a luz alcançava... como o sol de meio dia me queimava a pele. Era ele, o Sol da justiça!!! E Ele ficou lá, recebendo minha adoração, o cordeiro de quem João, o apóstolo, falou... a luz do mundo.  Incomparável!!! Além de tudo que vivi, que vi... aquela luz jamais irá se apagar da minha mente. A presença do meu Senhor, meu Salvador... do meu Jesus. Assim que tudo acabou minhas emoções vieram à tona e tomada de uma gratidão intensa eu só cantava... agora, já sozinha e deitada em minha cama eu agradecia, eu me alegrava e abraçava-me como se estivesse abraçando meu Rei, meu Senhor. Tamanha era a euforia que precisei orar para que Deus me fizesse dormir. Ao acordar para trabalhar, eu não queria sair do meu quarto, eu não queria perder aquele dia, eu não queria deixar aquela experiência... eu queria lembrar, relembrar e lembrar outra vez. Eu estava como Pedro, me alimentando da contemplação... queria armar uma barraca e não sair mais dali. E de verdade... acho que ainda estou assim. Mas, Deus quer mais de mim. Outras revelações...

“...No lugar secreto da adoração
Na simplicidade do meu coração
Trancado em meu quarto eu Te buscarei
Pra ter mais, muito mais
Muito mais de Deus
Muito mais de Deus
Muito mais de Deus
No lugar secreto da adoração
Na simplicidade do meu coração...”

Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre.
Apocalipse 5:13

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...