Deus não é Deus de projetos inacabados...

Deus não é Deus de projetos fracassados!

Deus tem planos de pazDeus... Tudo que Ele começa, dá continuidade e finaliza. Algumas pessoas escolhem o caminho de seu próprio ego... quando isso acontece, Deus não interfer.  A ação do Senhor é para aqueles que decidem por sua vontade e se dispõe a vivê-la a todo custo. Nesse caso, Deus terá total responsabilidade e interesse... Lembro-me bem quando Deus mandou minha irmã profetizar sobre minha vida... a palavra falada foi definitiva. Mas haveria a possibilidade de minha decisão ser outra e isso, implicaria em minha total responsabilidade... eu arcaria com todas as consequências. Não fui tola, claro!  Estou debaixo da direção de Deus... desde então. Se Ele diz que os planos dele são de paz e não de mal, por que temer? Se Ele diz que esses planos são para nos dar uma

Deus vai cumprir

esperança, por que não esperar?

“O choro daqueles que esperam é bem diferente daqueles que se precipitam em relacionamentos aventureiros.”

(Jó 14:7) - "Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos."

Creia e confie naquilo que Deus prometeu... espere e verás a glória de Deus sobre a sua vida!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.