KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sexta-feira, 27 de março de 2015

Deus não é Deus de projetos inacabados...

Deus não é Deus de projetos fracassados!

Deus tem planos de pazDeus... Tudo que Ele começa, dá continuidade e finaliza. Algumas pessoas escolhem o caminho de seu próprio ego... quando isso acontece, Deus não interfer.  A ação do Senhor é para aqueles que decidem por sua vontade e se dispõe a vivê-la a todo custo. Nesse caso, Deus terá total responsabilidade e interesse... Lembro-me bem quando Deus mandou minha irmã profetizar sobre minha vida... a palavra falada foi definitiva. Mas haveria a possibilidade de minha decisão ser outra e isso, implicaria em minha total responsabilidade... eu arcaria com todas as consequências. Não fui tola, claro!  Estou debaixo da direção de Deus... desde então. Se Ele diz que os planos dele são de paz e não de mal, por que temer? Se Ele diz que esses planos são para nos dar uma

Deus vai cumprir

esperança, por que não esperar?

“O choro daqueles que esperam é bem diferente daqueles que se precipitam em relacionamentos aventureiros.”

(Jó 14:7) - "Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos."

Creia e confie naquilo que Deus prometeu... espere e verás a glória de Deus sobre a sua vida!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.