KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sábado, 16 de janeiro de 2016

Gente que resiste a benção por não acreditar...


Certa mulher tinha medo de voar. Depois do voo, perguntaram se ela tinha ficado nervosa. " Não", respondeu ela, "só não consegui ficar sentada na poltrona.

Certo rei deixou o servo cuidando do castelo enquanto viajava. O rei tinha um falcão. O servo nunca vira um falcão, então não acreditando que aquele pássaro era um verdadeiro falcão...achou que era um pombo deformado. Com pena do pássaro, cortou suas garras para que ficasse mais parecido com um pombo.

Certo príncipe muito bonito apaixonou-se por uma simples criada. Ela não era atraente. Ela não acreditava no amor dele. Como você pode me amar? Não sou bonita.. não sou rica. Não sou de linhagem real. Simplesmente amo você , respondeu ele. O príncipe a pediu em casamento. ainda não acreditando no amor dele, aceitou. Aceito casar com você. Vou limpar sua casa, preparar sua comida e ter filhos com você. Mas não quero me casar por aquilo que você fará por mim. Quero me casar porque amo você. E assim eles se casaram. Ela limpava-lhe a casa, preparava-lhe a comida e teve filhos com ele. Ele a amava. Mas ela a deixou. Segundo disse a uma amiga, ela achava que ele não a amava. 
Três pessoas que não acreditaram.
Você não é assim, né?
Por hoje,
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.