Portas abertas...



"Estas coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá:Conheço as tuas obras — eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar — que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome."  
(Apocalipse 3.7,8)

Filadélfia é a igreja que e marca, nesta epístola, como igreja da porta aberta. A escolhida entre todas pela sua essência...  A Filadélfia, hoje, sou eu e você. Deus está olhando para dentro de nós. E se Ele achou algo bom, uma porta aberta estará. Um povo escolhido pelo Senhor para desafios, oportunidades e realizações. Fico pensando na indiferença de portas que a gente bate, bate, e elas nada respondem... Elas não se abrem. Portas fechadas. Quanto insistimos com portas que se trancaram! Quantos chorando porque as portas estão teimosamente cerradas. Quantos desanimados, porque parece, que as portas nunca mais se abrirão... Não para Filadélfia! Para Ela, Deus presenteou com uma porta aberta, maravilhosamente, aberta. Aquele que conhece nosso caminho e e os segredos do nosso coração. 

"Existe uma porta aberta. Olhe para essa porta aberta com fé!!   Você atravessou esta noite, em grande angústia. Você tem esperado a resposta de Deus para certo problema,realmente sério. E você tem batido insistentemente à porta da misericórdia divina, aguardando resolução daquela dificuldade quase insolúvel. Creia que esta porta, que é uma nova oportunidade, representa novo desafio à vitória. Porque é porta do testemunho cristão. De você está sendo exigido testemunho robusto do amor e do poder de Deus em sua vida. "

Esse texto foi adaptado do Devocional - Dia a dia com Deus. 


Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...