KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Trinta moedas de prata...



A luz que estava sobre os homens Deus colocou sobre seu filho... Todo os holofotes sobre a cruz e ressurreição. O que César temia acontecer no palácio aconteceu no mundo inteiro. E continua acontecer... satanás não pode ofuscar a glória que Deus deu ao filho. Ele não falhou... Ele não falha. 30 moedas de prata para Deus ser reconhecido no mundo todo! Para que sobre o nome de Jesus se dobre todo joelho no céu e na terra. Jesus não foi pego de surpresa por Judas, pelos guardas.. não. Era missão. Ele já sabia do desfeche; Deus não esconde seus planos dos seus amados... os discípulos também foram comunicados. Eles sabiam... ninguém que vivia perto de Cristo ficou sem saber exatamente o que aconteceria... Maria irmã de  Lázaro, amiga de Jesus, sabia e ungiu o corpo dele antes mesmo de sua morte. O que era para ser vergonha transformou-se em grande, imensa honra e glória. Trintas moedas para o ladrão da cruz se arrepender e ser salvo... trinta moedas para os mortos saíram de suas  sepulturas... trintas moedas para o dia se tornar em trevas... trintas moedas para terremotos aparecerem... trinta moedas para Jesus ir ao inferno, pregar para os que estavam em cadeias e tomar a chave do inferno...  trinta moedas para o véu do templo se rasgar de alto a baixo!!!! Trinta moedas... um mísero dinheiro que patrocinou o evento mais celebrado do mundo inteiro... o evento do amor." O amor que tira o homem do lixo do pecado e o traz para a maravilhosa luz de Cristo. Trinta moedas que devolveu Jesus para o reino de seu Pai. Trinta moedas que trouxe o Espírito Santo em Pentecostes para todo aquele que crer em Jesus. Trinta moedas que proclamou a salvação de cada  cristão em toda parte do mundo... Trinta moedas para eu escrever essa postagem que arde em meu corpo... por amor a Cristo Jesus. Trinta moedas... por você!
Obrigada Senhor por essas trinta moedas que o Senhor multiplicou em graça... superabundante, graça!

Deus usa as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias e faz do menor o maior...

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.