Acordando para a vida!!!


"Aleluia!!!

Quem teme o Senhor e cumpre com alegria os seus mandamentos tem uma vida cheia de bênçãos e alegrias! Seus descendentes serão poderosos em toda terra; os filhos e netos serão abençoados por Deus."

Aqui, paro. Contemplo a bondade de Deus... minha geração abençoada pelo que fiz, pelo que escolhi. Minhas ações do presente trarão prosperidade para minha geração. 


"Haverá riqueza em sua casa, e ele será lembrado pelas coisas que fez. "


 Legado.  Haverá o que deixar... mas os seus terão por consideração o que ele fez, foi. Um homem e mulher de Deus não será lembrado pelo que deixou de herança material: bens, dinheiro, posses. Mas pelo que fez... a partir do que foi. 

"Quando ele estiver cercado pela escuridão, Deus iluminará o seu caminho. Pois ele é misericordioso, compassivo e sempre age om justiça. "

Promessa de Deus - nunca falha!

"Feliz aquele que empresta generosamente e que conduz os seus negócios om honestidade. O justo nunca será derrotado pelas dificuldades da vida, e sempre se lembrarão dele. 
Ele não tem medo de más notícias porque o seu coração confia totalmente no Senhor, e ele tem uma base firme para sua vida. Ele reparte seus bens generosamente com os pobres e necessitados. E assim, será lembrado pelas suas obras. Ele terá muita influência e será honrado."

Me desmonto: O Espírito Santo me falou assim ainda pela manhã... que belas palavras!!! Que poder! Que revelação! Não ter medo de más notícias num tempo conturbado como o nosso... é pra gente de fé inabalável!! A base firme para minha vida; Jesus, Palavra e fé. Os frutos da árvore... frutos generosos. 

"Por isso, não tem medo dos seus inimigos; o seu coração está seguro. Ele sabe que Deus o ajudará a vencer os adversários." 

A certeza da presença e ajuda diária de Deus não me permite desistir mesmo no vale ou deserto. 

"... O mau o vê e fica furioso; range os dentes e desaparece, sem esperança de conseguir sucesso.

Aleluia!!!! "

Cercada de cuidado divino... prossigo para o alvo. 

Salmo 112 - 

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...