Repostei... Não perca o foco!!!



"Deixando as coisas que para trás ficam... prossigo para o alvo." Paulo de Tarso

Vida cristã é prosseguir.
Caminhar em direção aos propósitos de Deus, saber o que Deus quer para nós não é muito o problema. Saber reagir, positivamente, que é difícil. Estou falando de reflexos espirituais.Todo cristão precisa desenvolver esse lado. Estar atento ao sinal. 

No texto mencionado, Paulo, fala de uma corrida espiritual. Podemos imaginar, enquanto escreve, o apóstolo correndo...  sofrendo as afrontas do maligno e as circunstâncias gritando: Paulo você está sozinho! Você está abandonado! Seu mundo é frio e solitário.Você está espancado, ferido e derrotado. Você não terá ninguém pra lamentar a sua morte. Qual é o resultado do seu trabalho?
Mas, Paulo não desiste! Sua meta é Cristo. Seu alvo é o céu. A vida de cada pessoa é um plano de Deus. Precisamos nos preocupar em executar esse plano. Reagir. E reagir bem! Deus quer que você acerte o alvo.
Aprenda com Paulo a resistir...
Aprenda com Paulo a reagir!!

Deus quando olha pra você, ele vê um mar de possibilidades. Uma estrada de realizações e uma vida de vitórias. Ele vê você acertando o alvo. 

Errar não nos impede de prosseguir.
Deus não ignora nossas dificuldades, Ele as trata. Deus não ignora nossas feridas, Ele as cura. Deus não ignora nossos fracassos, Ele nos modela. Deus não ignora nossos erros, Ele os corrige. Deus não ignora nossos pecados... Ele os perdoa .Deus não nos ignora. Ele nos ama!
Desenvolva seus reflexos espirituais e busque reagir aos propósitos de Deus, positivamente.
( Repost- 2010)
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

O que você tem em sua casa para Deus transformar em milagre?

O lugar onde Deus ordena a bênção...