Alertas divino…

Não vos lembreis das coisas passadas e nem considereis as antigas.Vede,eu faço uma coisa nova,que está saindo à luz; não a percebeis?Porei um caminho no deserto e rios no ermo.Isaías43.18,19 – 1,2… 


2011-10-20 005
Não temas,porque eu te remi;chamei-te pelo teu nome;tu és meu.
Quando passares pelas águas,estarei contigo,e quando passares pelos rios,eles não te afogarão.Quando passares pelo fogo,não te queimarás,nem a chama arderá em ti.Pois eu sou o teu Deus…Dou o Egito por seu resgate…Visto que é precioso e honrado aos meus olhos…


Não temas,pois estou contigo…Eu,eu mesmo,sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim,e dos teus pecados não me lembro…


Deus da água…             
 Deus do fogo…       
Deus que fala…        
Deus que faz…
Deus que cuida…
Deus que protege…   
Deus que salva…
Deus que perdoa…       
Deus meu…  
 Deus seu…
Pela cruz de Cristo,Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...