Sugestão diária de uma vida de Bênçãos!


00040948.gif00040949.gif00040951.gif00040952.gif00040955.gif

00040950.gifSete dias de buscas...Uma semana de bênçãos!00040954.gif


Domingo...Começando bem para terminar bem.Dia do Senhor!Momento de adorar com alma,mente,coração.Ele te deu 6 dias para tratar dos seus assuntos e determinou um para buscá-lo.Justo,não?Então prepare-se para esvaziar-se de tudo e se dedicar somente a Ele.

Adorar é um ato que manifesta um sentimento...devoção.

00336721.gifAdore!Adore!Adore!

Ó Deus Eterno,eu amo a casa ondes vives o lugar onde permanece sua glória!Salmo26.8


Segunda...Prepare-se para o desconhecido...Antes de falar com qualquer pessoa,fale com Deus...E mãos ao trabalho!Peça sabedoria a Deus para agir em todas as coisas...

A sabedoria elimina a arrogância!

00283615.gifleia a Bíblia e ore.

Examina-me e põe-me à prova...pois o teu amor me guia e a tua fidelidade me orienta!Salmo26.3



Terça...Peça a Deus para controlar seus impulsos....Erra-se mais por precipitação do que por protelação.Não tome nenhuma decisão antes de ouvir Deus falar...Não ouça quem não ouviu a Deus ,primeiro.

00283190.gif.Leia a Bíblia e ore!


De manhã ouves a minha voz;quando o sol nasce,eu faço a minha oração e espero tua resposta.salmo5.3


Quarta...Momento de refletir...O tempo que você dedica a Deus tem sido suficiente para conhecê-lo?Faça um propósito de ampliar seu tempo a sós com Deus.

determine um tempo que não seja pesado para você...Adorar deve ser algo que lhe proporcione satisfação.Nesse tempo não tenha pressa!Bíblia,oração e louvor...renda-se!

00336721.gifTu és o meu Deus - eu te louvarei!

Tu és o meu Deus - eu anunciarei a tua grandeza!salmo118.28


Quinta...Proponha ao Senhor uma comunhão espontânea por parte dele.Mostre que estás disponível para ouví-lo a qualquer hora...Inclusive às madrugadas.Ah,essa é a hora preferida dele.

Permaneça com sua busca diária e aguarde...00309803.gif

Ó Deus Eterno,ensina-me a fazer a tua vontade e guia-me por um caminho seguro.Salmo27.11



Sexta...O esforço é manifestação de amor.Vença o cansaço.Desligue-se de tudo...Seja simplesmente agradecido!Faça uma retrospectiva semanal e perceberás o encanto e renovo de Buscar ao Senhor constantemente....

Ó Deus eterno,como são felizes aqueles que confiam em ti!salmo84.1200336721.gif



Sábado...Leve Deus com você onde for!Inclua-o em seus divertimentos...Ele se agrada disso também!Medite em um

texto específico de sua Palavra...00283615.gif

...O seu prazer está na lei do Senhor e nessa lei medita dia e noite.Salmo1

Domingo...Adore,adore e adore!Começando bem para terminar bem!00283190.gif

Pela cruz de Cristo,Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...