O que você está fazendo?

Imagem639 Como pode alguém fazer isso ?Perguntei agora um rapaz chamado Júnior:Você não está puro,né?Ele respondeu…É claro que não!Ele brincava comigo como uma criança…Drogado.Então perguntou-me se o que escrevia era bíblico.Disse que sim.Perguntei-lhe se percebia o que estava fazendo e me disse que sim…Novamente lhe perguntei se ele se olhava no espelho…E me disse que não.Então lhe orientei a fazer isso quando estivesse lúcido,caso conseguisse…Ele me respondeu que sim,pois tinha que trabalhar na segunda.Vou orar por você…Obrigado!Já estava sério.Sem risos.Sem brincadeiras.Acho que por um momento…sóbrio.Assim foi embora com seus amigos…amigos?Ele se deparou com alguém que não esperava…Era claro como seu sembrante mudou…Minha presença simplesmente repreendeu o mal…O que Deus é em você é soberanamente poderoso…Creia e use de sua autoridade para falar quando preciso.Eu sei que ele jamais vai me esquecer.Vi isso nos olhos dele…Pela cruz de Cristo,Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...