Um milagre chamado comunhão…

…E perseveravam na comunhão,no partir do pão e nas orações. Igreja primitiva
De tempo em tempo Deus nos surpreende com alguém de presente…nesse tempo Ele tem me dado  bastante 2011-10-16 003gente de presente…Eu tenho sido muito abençoada em minha igreja…Cada pessoa é um história…Cada história é uma experiência…E cada experiência um aprendizado!Sei que temos como parte de nós nossos defeitos e qualidades…mas que cada vez que um defeito aparecer seja inevitavelmente substituído por nossas qualidades.Aquilo que vimos no outro para nos aproximar dele seja a força motriz para não permitir o distanciamento.Que eu veja…que você veja… no outro o sangue de Cristo que trata nossas feridas,cura nossas misérias e lava nossos pecados!Que eu decida…que você decida… errar menos e acertar mais …Que eu valorize…que você valorize… o que nos une e não o que nos separa pois, o que nos une é Cristo e este muito mais poderoso que qualquer adversário…
Comunhão… Koynonia…
                                     União – comunhão – irmão.
Pela cruz de Cristo,Maristela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...