A expressão da vida em palavras...

Imagem297 Eu nada sabia, eu não era nada. 
Por essa razão,Deus me escolheu. 
Catarina Laboure


O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã. 
Mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher. Elisabeth elliot


Pessoas antes de coisas. Pessoas antes de projetos. Família antes de amigos. Dízimos antes de desejos. A Bíblia antes de opinião. Jesus antes de tudo o mais. Jo ann Leavel


Gênio forte? Lugar dele é na garrafa com uma rolha bem grande em cima! Marisangela Rocha


É melhor comer hortaliça com amor do que um boi gordo e com ele o ódio. Salomão (bem mais saudável!)


Deus conhece a dor de um túmulo…
Ele enterrou um filho.
Max Lucado


Se as mãos estiverem vazias…
Se o coração estiver só.
Se os ossos enfraquecerem.
Ainda tenho as palavras!
Se não escritas…
se não ditas…
por que não recordadas?
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...