Compartilhando…

2011-10-20 005 Quando não há saída.Ele dá a saída.Quando não há possibilidades.Ele cria as possibilidades.E se o que vemos for impossível...Deus faz o impossível!

Não pense como...Não pense de que jeito...Não pense pq?Pense:Deus dirá como...Deus dará o jeito...Deus dirá o pq...e Ele fará ser.Jeová J...

Casamento com prazo d validade...Se o que proponho hoje pode mudar amanhã... dizê-lo então, por quê?Felizes para sempre agora tem um fim...

Não quero o que não é para mim...porém, quero tudo que Deus tem para mim.Sem modéstia.Deus tem grandes coisas para os filhos deles.aleluia!

O grande barato da vida:Amigos. Não os tenho toda hora.Não os tenho aqui,agora.Mas são tão meus!Que só posso dizer até logo mas nunca adeus!

Pode ser que a vida lhe dê motivos para chorar.Jesus chorou, mesmo sabendo q haveria milagre!Chore...mas,não deixe d esperar o milagre.

Vai crendo…Que a vitória vem!(Frases diárias do twitter.Vai lá e siga-me…)

Maristela GuimarãesMaristela GuimarãesMaristela GuimarãesMaristela GuimarãesPela cruz de Cristo,Maristela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...