Passado…Bênção. Presente…Bênção. Futuro…Bênção,bênção,bênção…

Mil cairão ao teu lado,dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.Se fizerdes do Senhor o teu refúgio, e do teu altíssimo a tua habitação nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará a tua tenda.Pois aos teus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos;eles te sustentarão nas suas mãos,para que não tropeces em alguma pedra…pisarás o leão e áspide;calcarás aos pés o leão e a serpente.Porque ele me ama,diz o senhor, eu o livrarei;pô-lo-ei num alto retiro,pois conhece o meu nome.Ele me invocará e eu responderei;estarei com ele na angústia,livra-lo-ei e o glorificarei.Dar-le-ei abundância de dias, e lhe mostrarei a minha salvação!salmo 91.7ao16
Imagem885
Posso fechar os olhos e reviver o passado…pode doer…vai doer!Posso chorar…Mas tenho que admitir  que a bênção do Deus Eterno nunca faltou.
Estou olhando para o presente…Nunca vivi algo assim…A bênção é exata,concreta e real…sofro por algumas coisas…normal.Mas ela está aqui.
Imagino o futuro…tenho sonhos…A bênção do Deus Eterno está lá a me esperar…
Isso eu chamo de fé…
Bênçãos…Resultado da fé.
Alimento minha fé com a certeza de que o Deus a quem sirvo mantém e manterá sempre a sua palavra…
Eu habito no esconderijo do altíssimo…Eu descanso à sombra do Onipotente.
Eu tenho fé.
Pela cruz de Cristo,Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...