Contentamento… mais que o bastante.

"Aprendi o segredo de me sentir contente em todo lugar e em qualquer situação,quer esteja alimentado ou com fome,quer tenha muito ou tenha pouco." Fp. 4.12



Celebrarei as benignidades do senhor, e os louvores do Senhor, consoante tudo que o Senhor me tem concedido, e a grande bondade do Senhor…  Sl.63.7


Contemplei-te no teu santuário, e vi o teu poder e a tua glória. Porque o teu amor é melhor do que a vida, meus lábios te louvarão. Eu te louvarei enquanto viver…A minha alma se satisfaz … porque tu tens sido o meu auxílio… A minha alma te segue de perto… Sl.63(em partes)


Tu és o que de mais precioso e concreto alguém pode ter.  Teu selo…eu tenho.  Tua amizade… me acompanha.  Tua paz… minha bênção!  


"Portanto, dá ao teu servo um coração entendido para ... prudentemente discernir entre o bem e o mal"... I Reis 3.9


"Sábios são aqueles que aprenderam a viver acima de suas feridas".


Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...