Entre o bem e o mal… A vitória depende de você!

 Imagem880ggg Eu sei que em mim, isto é, na minha carne não habita bem algum.Com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.Pois não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, esse faço.Rm.718,19.A inclinação da carne é morte,mas do espírito é vida e paz.Portanto os que estão na carne não podem agradar a Deus.Pois não recebestes o espírito de escravidão…Portanto todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.Rm.8.6,7,14,15.
Saber o que é certo não é garantia para fazer o que é certo.
Por sermos carnais e sujeitos ao pecado não significa que podemos pecar, mas que podemos em Cristo resistir ao pecado!
Posso pecar.Posso dizer que estou arrependido.Posso receber sincero perdão de minha igreja.E posso não receber de Deus…Para a igreja basta dizer que se está arrependido.Para Deus tem que estar arrependido!
Podemos escolher viver na carne, cedendo às seduções do mundo ou, podemos viver no Espírito e travar uma luta contra nós mesmos, o mundo e o Diabo.
Somos filhos de Deus. Temos o selo do Espírito Santo. Temos a possibilidade dentro de nós da vitória. Você vai vencer hoje? Você escolhe.
Pela cruz de Cristo, Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...