Obras maiores que Cristo? Isso é possível?

quemacende …Aquele que crê em mim fará as obras que eu faço,e as fará maiores do que estas,porque eu vou para o pai. Jesus (João14.12)

Faz dois anos e meio que deixei a minha terra natal para pregar Cristo aos índios da Geórgia;entretanto, o que cheguei eu a saber? Ora, vim a saber o que eu menos esperava: fui à América para converter outros, mas nunca fora realmente convertido a Deus.João Wesley

O êxito de João Wesley na América é indizível.Seu nome é precioso entre o povo, onde lançou os alicerces que nem os homens nem os demônios podem abalar.Oh! que eu possa segui-lo como ele seguiu a Cristo!Whitefield

Um pastor prega, em média,cem vezes por ano, mas João Wesley pregou cerca de setecentas e oitenta vezes por ano,durante cinquenta e quatro anos.Um homenzinho de apenas um metro e sessenta e seis centímetros de altura e com menos de sessenta quilos…

Um homem que invadiu o território de satanás e desafiou os demônios por amor a Deus.

Um homo unius libri…  um homem de um livro… a Bíblia.

Fonte – Heróis da fé – Orlando Boyer-CPAD

Deus nos dê tal ousadia impulsionada por tamanha fé.

Pela cruz de Cristo,Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...