Por amor a Jesus…

lovejesus

Se alguém quiser me seguir esqueça seus próprios interesses,carregue a sua cruz e me acompanhe.Porque quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la;mas quem perder a sua vida por amor de mim vai achá-la.Que vantagem terá alguém se ganhar o mundo inteiro e perder sua vida?Mateus16.24a26.

Por amor… Entregue-se.

Por amor… Siga-me.

Por amor… Esqueça seus interesses.

Por amor… Carregue sua cruz.

Por amor…

Por amor… Eu me entreguei.

Por amor… Eu carreguei a cruz.

Por amor…  Eu Abri mão de  meus interesses.

Por amor… Eu morri.

Por amor… Ressuscitei.

Por amor… Voltarei.

Por amor…

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que crê não pereça mas tenha a vida eterna,João 3.16

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...