Palavras ternas e acolhedoras…

“Mas,agora,assim diz o SENHOR que te criou,ó Jacó, e que te formou,ó Israel:Não temas, porque eu te remi;chamei-te pelo teu nome;tu és meu.Quando passares pelas águas,estarei contigo, e quando pelos rios,eles não te submergirão;quando passares pelo fogo,não te queimarás,nem a chama arderá em ti.Porque eu sou o Senhor, teu Deus,o santo de Israel,o Salvador;dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sebá,por ti.Não temas,pois, porque estou contigo… Eu,eu mesmo, sou o que apaga as suas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro”.VT

 2011-06-16 003 

A principal questão na vida não é “Quão forte eu sou?”,mas,”Quão  forte é Deus?”

Concentre-se na força dele, não na sua.

Ocupe-se com a natureza de Deus,

não com o tamanho dos seus bíceps. Max Lucado

Não conheço alguém mais amoroso que Deus…2011-06-16 004

Nós somos o retrato disso…

Alguns mais, outros menos…

Que você seja mais parecido com Ele.

Pela cruz de Cristo,Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...